Masterchef

Bárbara e Franklin são finalistas do MasterChef

Cozinheiros disputam o troféu da temporada 2023 na terça-feira (14/11), às 22h30, na tela da Band

Da Redação, com MasterChef

Bárbara e Franklin são finalistas do MasterChef
Melissa Haidar/Band

Bárbara ou Franklin? Quem vai vencer o MasterChef Profissionais 2023? Os cozinheiros levaram a melhor ao longo da quinta temporada e estão na grande final do programa, que será disputada em 14 de novembro, a partir das 22h30, na tela da Band. No episódio que foi ao ar nesta terça-feira (7), os competidores se classificaram, respectivamente, nas provas da terrine e do ovo. 

Enquanto Franklin preparou uma sobremesa com ovos, que incluiu sorvete de gemas, no segundo desafio da noite, Bárbara venceu Yuri ao fazer a melhor terrine en croûte da disputa. Moisés também disputava a semifinal, mas foi desclassificado da competição por deixar a receita cair no chão minutos antes de concluir a entrega. A cena chocou a todos e deu um desfecho emocionante para o oitavo episódio. 

A final entre Bárbara e Franklin foi desejada pelos dois chefs, que ao longo do jogo verbalizaram o desejo de se enfrentarem no último e decisivo programa. 

O cozinheiro de Santos já esteve no MasterChef no passado e traçou uma história de superação ao longo da temporada. Confeiteiro, ele apresentou sobremesas elogiadas, mas também brilhou nos pratos quentes. Já a brasiliense assumiu desafios na competição, liderou equipes e entregou receitas celebradas. 

Mais notícias

Carregar mais