Masterchef

Casimiro reage ao MasterChef e se choca com Ana Paula Padrão: “Que isso!”

Apresentador reage ao primeiro episódio do programa e agradece pela liberação do conteúdo. A gente estava com saudade, Cazé!

Da redação

Casimiro voltou a reagir ao MasterChef! O jornalista agradeceu à liberação do conteúdo do programa e já reagiu à estreia eletrizante. E o que será que mais chamou atenção do Cazé? Ana Paula Padrão soltinha no palco, nomes dos participantes e o look de Erick Jacquin renderam alguns dos melhores comentários.  

Em uma interação com Fernando, que fabrica acessórios fetichistas em couro como chicotes e máscaras, a apresentadora do MasterChef brincou que poderia ganhar alguns artigos produzidos pelo participante em troca de seu look vermelho. 

Casimiro, como uma boa parte do público, se surpreendeu: “Que isso, Ana Paula! Soltinha no palco. Está brincando, irmão? Lançou uma chicotada”.

Os nomes dos participantes Jason – que se pronuncia de uma forma menos usual – e Paraskevi não passaram despercebidos, claro.  

“Ela é da Grécia! Paraskevi! Acho que ela faz um churrasquinho grego, tá ligado?”, declarou.  

O figurino de Erick Jacquin também despertou a atenção de Casemiro. “Minha mãe tem um prato com a mesma estampa da roupa do Jacquin”, comparou.  

Assista à reação de Casimiro na estreia do MasterChef


Casimiro de volta ao MasterChef!


Um tempo atrás, Casimiro afirmou que nunca, nunca mais assistiria ao MasterChef Brasil novamente. Nunca mais é tempo demais e ele voltou para a alegria geral da nação e dos fãs do talent show da Band.

“Quero agradecer à Endemol, à Band e ao Discovery por liberar o conteúdo para mim. Quem acompanha a live sabe que amo o MasterChef!”, declarou o jornalista no primeiro vídeo reagindo à nova temporada.  

Estávamos morrendo de saudade do jornalista interagindo com a gente. A 9ª temporada só começou!

Meteu essa, Casimiro? Assista ao teaser com o jornalista