Masterchef

MasterChef: finalistas assistem juntos ao último episódio do programa

Trio acompanha à final do MasterChef no Learning Village, hub de inovação e tecnologia na Vila Madalena (SP)

Da redação, com MasterChef

MasterChef: finalistas assistem juntos ao último episódio do programa
MasterChef: finalistas assistem juntos ao último episódio do programa
Freddy Leal

A final do MasterChef Brasil movimentou os participantes (e os fãs!) na noite desta terça-feira (14)! A 8ª temporada foi conquistada por Isabella após uma disputa com Eduardo e Kelyn. "Muito surreal, uma grande maluquice, nem acredito que estou aqui. Junto com o troféu, ganhei também muitas amizades, amor próprio e a certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida. Descobri o meu amor pela confeitaria, foi uma trajetória linda e gratificante", disse.

Os três assistiram juntos à final no Learning Village, hub de inovação e tecnologia na Vila Madalena (SP). No espaço ainda aconteceram duas lives transmitidas pelo TikTok. Com cenário digno de final, o evento teve a apresentação do músico Lucas Lima, mediação digital de Debora Gomes e muitas participações especiais.

 

Tudo o que rolou na final do MasterChef Brasil

 

Noite de reencontros 

Eduardo, Isabella e Kelyn disputaram a final do MasterChef Brasil na noite desta terça-feira (14). Com direito a reencontro com as famílias, os participantes se emocionaram ao rever familiares que eles não viam desde o início das gravações do programa. Quem também voltou para a cozinha foram os 20 eliminados na 8ª temporada.

Menu autoral 

Pela 1ª vez na edição, os cozinheiros tiveram a chance de apresentar aos chefs um cardápio completo e autoral. Com entrada, prato principal e sobremesa, cada um teve a chance de inovar e mostrar o que faz de melhor. Eduardo investiu no menu “jovem clássico”, com receitas reinventadas. Isabella decidiu fazer tudo vegano e Kelyn optou por reencontrar suas raízes em receitas do centro-oeste. 

3º lugar

Com muita emoção, o episódio final contou com dedos cortados, receitas finalizadas no último minuto e até um liquidificador queimando na sobremesa. Pelo julgamento dos chefs, Kelyn ficou em 3º lugar. A cozinheira subiu ao mezanino aplaudida e elogiada pelos jurados.

Veja fotos do evento: 

Tópicos relacionados