Masterchef

Onde assistir ao MasterChef? 8ª temporada estreia hoje às 22h30 na Band e na web

Além da TV aberta, você pode acompanhar ao programa pelo site e aplicativo BandPlay; saiba detalhes abaixo:

Da redação, com MasterChef

Onde assistir ao MasterChef? 8ª temporada estreia hoje às 22h30 na Band e na web
Onde assistir ao MasterChef? 8ª temporada estreia hoje às 22h30 na Band e na web
Carlos Reinis/Band

É hoje! Nesta terça-feira, 06, às 22h30, a 8ª edição do MasterChef Brasil estreia cheia de novidades. E além da TV aberta, você pode acompanhar ao programa aqui pelo site ou pelo aplicativo BandPlay. Clique aqui para assistir ao MasterChef online. 

No episódio de estreia, além de conhecer os 23 participantes e a nova jurada do programa, Helena Rizzo, há a presença do famoso Diogo NogueiraO sambista arregaça as mangas e se junta aos participantes na primeira prova: a dos peixes de água doce

Quem sobrar, terá de enfrentar um difícil teste de habilidade. Em frente a uma mesa com 60 ingredientes variados em formato de cubos, eles serão vendados e terão de adivinhar o que estão provando através do paladar.

E na primeira prova de eliminação da temporada, os aspirantes a chef serão desafiados a preparar um bolo de chocolate em camadas, o Devil’s food cake

Assista ao vídeo teaser da temporada:


Veja fotos do novo cenário:



O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A partir de 9 de julho, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.