Franklin comparou a chef Helena Rizzo ao rei da selva no MasterChef Profissionais desta terça-feira (31). "A Helena quando põem a dolmã vira um leão, e ela já vai de cara nos erros", disse o participante da 5ª temporada. O comentário fez jus ao momento em que a jurada entrou em cena para comandar o serviço da prova cujo desafio era reproduzir dois menus criados por ela.
Assim que pisou na cozinha, a cozinheira criticou alguns preparos que estavam fora do padrão. “Isso aqui tá horrível. Para botar isso aqui murcho por cima prefiro não botar nada. Alguém consegue cortar uma julienne de cebola roxa agora, na hora, fina? Isso aqui não dá”, disparou em questão de segundos. Assista!
Ao contrário do que aconteceu na temporada passada do MasterChef Profissionais, no entanto, os cozinheiros se saíram bem na prova mesmo com alguns problemas. No final das contas, Franklin foi o escolhido para subir ao mezanino por ter tido o melhor desempenho. Ele preparou o doce Rei Alberto, sobremesa que leva nata, morango e doce de ovos.