Entretenimento

Mãe de MC Kevin homenageia filho um ano após morte: “Dias têm sido longos”

Valquíria Nascimento descreveu a tragédia como "pior dia de sua vida". Funkeiro morreu após cair da varanda de um hotel, no Rio

Da Redação

Valquíria Nascimento e o filho, Kevin
Valquíria Nascimento e o filho, Kevin
Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, homenageou o filho morto há um ano após cair de uma sacada de um hotel no Rio. No Instagram, nesta segunda-feira (16), ela descreveu a tragédia como “pior dia de sua vida” e que os dias têm sido longos sem o funkeiro. 

Veja a declaração:

“Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho quero te dizer no dia de hoje que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu te esqueci”.

“Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você têm sido longos. É difícil, mais choro do que sorriso, coração partido. “Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus [pediria] ‘me leva senhor, mas deixa ele aqui’. Mas não tive escolha, tive que fica sem você filho”.

“Você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade triste ver que o mundo é assim. Mas enfim, te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou fica aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”.

Morte de MC Kevin ainda é cercada de mistérios

A morte de MC Kevin completa um ano nesta segunda-feira e ainda é cercada de mistérios. Kevin Nascimento Bueno morreu aos 23 anos após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

De acordo com as investigações, o funkeiro tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu. Apesar de a polícia e do Ministério Público terem concluído o inquérito como acidente, ainda faltam esclarecimentos como de fato aconteceu a tragédia, já que os depoimentos das testemunhas são contraditórios.

“Não acredito nas versões. Ele estava no melhor momento da vida. Sempre pensei que alguma coisa tinha acontecido naquele quarto [antes da queda]. Kevin tinha o VK como irmão. Ele deveria ter me contado tudo assim que aconteceu, mas o VK não me procurou, só 15 dias depois. Eu não quis mais ouvir, cada hora é uma versão. Algo de errado aconteceu sim”, afirmou Valquíria. Na época, VK disse que não procurou Valquíria pois estava muito abalado com a morte do amigo. A polícia sempre o tratou como testemunha.

Mais notícias

Carregar mais