Entretenimento

Meghan e Harry dizem que música favorita do filho é “cabeça, ombro, joelho e pé"

A canção original foi gravada em 1983; anos depois Xuxa gravou a versão brasileira

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Meghan e Harry revelam qual é música favorita do filho Archie
Meghan e Harry revelam qual é música favorita do filho Archie
Reprodução/Instagram

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram uma revelação inusitada sobre o filho primogênito dos dois, Archie. Como qualquer criança de dois anos, o herdeiro real gosta de canções repetitivas e de fácil aprendizado. Sua favorita é ‘Head, shoulders, knees and toes’, um clássico gravado pela primeira vez em 1983, que ganhou versões em diferentes idiomas pelo mundo.

No Brasil, a música chegou na voz de Xuxa em 2000. No álbum ‘Xuxa só para Baixinhos’, a artista fez sucesso com a tradução de "cabeça, ombro, joelho e pé”. 

No início deste mês, o duque e a duquesa de Sussex viajaram para Nova Jersey em homenagem ao Dia dos Veteranos. O casal real visitou a Força-Tarefa Liberty na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, onde se encontraram com refugiados afegãos e ofereceram um almoço para um grupo de jovens estudantes.

De acordo com informações da Pure Wow, os dois conduziram as crianças a cantar uma versão de ‘Head, shoulders, knees and toes’. Após a apresentação, eles revelaram que têm ampla experiência com a canção infantil porque é uma das canções favoritas de Archie.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais