Melhor da Tarde

Segundo delegado, acidente de MC Kevin foi "culpa exclusiva da vítima"

Da Redação, com Melhor da Tarde

A polícia acredita que o cantor MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel no último dia 16 de março, foi quem causou o próprio acidente. Os laudos e os depoimentos apontam que não houve envolvimento de Bianca Rodrigues, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle na queda.

“O chefe do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), Antenor Lopes, informou que os laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística e os depoimentos colhidos pelo 16º DP, na Barra, comprovam que a ceda de Kevin, de 23 anos, foi um acidente por culpa exclusiva da vítima”, leu Rafael Pessina.

“Ainda faltam os laudos dos telefones apreendidos e o toxicológico, que pode apenas confirmar o consumo de drogas, mas não acredito que vão influenciar no relatório final, que deverá pedir o arquivamento do caso”, completou o repórter.

Entenda o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo as investigações, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Domingues

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada de terça, 18. Fãs se aglomeraram no local para se despedir de Kevin. O corpo foi sepultado no início da tarde do mesmo dia, no cemitério Parque dos Pinheiros.