Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 13 a 17 de dezembro

Da Redação

Verônica fica com medo.
Verônica fica com medo.
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de “Nazaré” que serão exibidos de 13 a 17 de dezembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 13/12

Verônica vai até o sítio de Duarte e discute com Erica e Bernardo. João não comparece à audiência de Nazaré e discute com Matilde. Toni e Duarte prestam depoimento a favor da jovem. Nazaré conta toda a verdade no tribunal. Glória desconfia de Isabel. Pipo fica incomodado com a presença de Heitor em casa e não consegue comer. Joaquim e Dolores discutem novamente. Verônica leva as coisas de Nuno no hotel, mas é expulsa por Laura. Verônica e Heitor planejam drogar Cris. Matilde reza por Nazaré na igreja. Erica chega ao hotel para visitar a filha e elogia os cuidados de Cris com a criança. 

 Terça-feira 14/12

Heitor vai até o hotel e coloca drogas na água de Cris. Quando o rapaz desmaia, ele injeta ainda mais entorpecentes no pulso dele. Nazaré é inocentada e fica em liberdade. Duarte é detido pela polícia após as autoridades desconfiarem que ele matou Félix. Bárbara conta ao advogado que Duarte viu o vídeo do empresário assassinando Antônio e que, antes de morrer, o tio e o sobrinho discutiram. Laura e Ana encontram Cris desmaiado no quarto com drogas na cama e chamam uma ambulância. Angustiada, Glória fica preocupada com Toni na cadeia. Erica chega para buscar Iara e fica decepcionada com Cris enquanto ele jura para a família que não se drogou. Duarte é interrogado pela polícia. Matilde e João discutem e ele vai embora de casa. A polícia apreende os computadores da Atlântida.

 Quarta-feira 15/12

Matias vai buscar Toni na cadeia, mas ele acaba indo embora sozinho e não avisa a família. Toni aparece na casa de Duarte e diz para ele assumir que matou Félix. Os dois discutem e iniciam uma luta. Toni vai para o restaurante de Glória e ela e Nazaré fazem uma festa surpresa. Nuno procura Nazaré e Toni para formar uma aliança contra Verônica. Uma gravadora convida Ismael para gravar um CD. Feliz com a notícia, ele rouba um beijo de Glória. João volta para casa e conversa com Matilde. Dolores compra uma máquina de fazer queijos para ajudar na produção. Nazaré visita Duarte e não é bem recebida por Bárbara. Ana conta para Nazaré, Toni e Nuno que viu Duarte brigando com o tio antes dele morrer.

 Quinta-feira 16/12

Cris rouba dinheiro de um dos quartos do hotel. Glória vai entregar comida para Ismael e ele a recebe sem camisa. Ismael dá um beijo forçado em Glória. Ana já sabe que Gonçalo matou o estuprador. Pipo segue internado e Sofia fica preocupada com o filho. Cris acaba tendo outra recaída e volta a usar drogas. Laura pega as malas do filho e o expulsa de casa. Verônica entra com um pedido de guarda da neta, Iara, e Erica fica revoltada. A entrevista de Nazaré na TV derruba as ações da Atlântida e deixa Verônica furiosa. Isabel consegue comprar algumas bancas no mercado, mas Glória e Dolores não gostam da notícia.

 Sexta-feira 17/12

Heitor não sai de casa e faz uma proposta para Sofia comprar a parte dele. Nazaré visita Duarte, que está em prisão domiciliar. Verônica perde um grande contrato com os japoneses e corre o risco de perder a empresa. Erica tenta convencer Verônica de não ir adiante com o processo de guarda da neta, mas a mãe recusa. Nazaré é convidada para voltar a trabalhar com os pescadores. Emerlinda pede ajuda a Bernardo para investigar as mortes dos idosos na casa de repouso. Isabel tenta conversar com Glória e Dolores, mas elas colocam a moça para fora do mercado. Verônica perde mais um contrato da Atlântida. Isabel faz discurso e tenta comprar as bancas do mercado. Pipo volta para casa, mas ainda não está bem, deixando Sofia preocupada.

Tópicos relacionados