Perrengue na Band

Perrengue Responde: os apresentadores brigam nos bastidores do programa?

Os apresentadores contam como são as "tretas" por trás das câmeras do 'Perrengue na Band'; assista ao quadro desta semana

Por Da redação

Quinta-feira é dia de ‘Perrengue Responde’ e os apresentadores do programa de humor da Band tiram as dúvidas mais inusitadas do público. Desta vez, eles revelam se brigam nos bastidores do ‘Perrengue na Band’. Eita! Como são as “tretas” por trás das câmeras?

“Nossas brigas duram 30 segundos”, afirma Ricardinho Mendonça. Líder da trupe, Tatola Godas dá detalhes sobre as discussões internas. “A gente quebra o pau, grita um com o outro, mas as brigas duram três minutos”, brinca. Quem se identifica com a relação dos amigos? Assista ao vídeo!

Sobre o Perrengue Responde

Perrengue Responde é uma série exclusiva para o digital que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube, Facebook e no Bandplay

Perrengue na Band: todos os domingos, às 20h

O Perrengue na Band, seu programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Você pode acompanhar na tela da Band, no app Bandplay ou pelo site oficial da atração. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.