Notícias

Kadige explica polêmica em Pesadelo e diz que nunca obrigou sobrinha a trabalhar

Dona do El Maktub fala sobre distribuição de camisinhas em restaurante e rebate críticas da web com bom humor

Da Redação

Autenticidade é o que não vai faltar no ‘A Conta Chegou’ desta semana. Kadige, dona do El Maktub, restaurante árabe da segunda temporada, respondeu às perguntas mais polêmicas da web e reagiu às opiniões do público sobre sua participação no Pesadelo na Cozinha. Confira acima! 

Kadige foi considerada uma das participantes mais verdadeiras de todo Pesadelo. E foi com essa energia sincera - e sem papas na língua - que a empresária explicou todos os detalhes dos assuntos mais julgados e criticados pelo público, como a sua relação caótica com a equipe de trabalho. 

O quadro de funcionários no El Maktub era composto por familiares de kadige, incluindo sua sobrinha Maria Luiza, que se mostrava insatisfeita com a rotina de trabalho. Apesar do público defender Maria e afirmar que a participante foi obrigada a trabalhar, Kadige comenta: “Ela nunca foi obrigada, ela foi [trabalhar] porque quis. E não é coitada, não, porque de vez em quando ela surtava. Família, né? Sabe como é.” 

A decoração inusitada do restaurante também gerou comentários entre os telespectadores. Por conta das luzes vermelhas e das camisinhas que ficavam em um cesto na porta de entrada, as opiniões sobre a decoração do El Maktub dominaram a web e diversas opiniões sobre o “mau gosto” ou “falta de noção” surgiram sobre Kadige, que explica a presença do acessório inusitado com um toque de humor: “A camisinha na porta... Pensa, você chegando com sua família e já vai aprendendo que vai precisar usar [ a camisinha] quando crescer.” 

Durante o episódio, a postura de kadige foi questionada por Jacquin, onde ele afirmava que a proprietária deveria “se mexer mais” e parar de colocar a culpa em terceiros. Em certos momentos, o público concordou com o chef e a empresária rebateu às críticas: “Eu não coloquei a culpa em ninguém. Eu trabalhei, eu corri, eu me dediquei (...). Eu sempre fui a pessoa que falou que o ser humano erra. ” 

Apesar de Kadige receber algumas críticas sobre sua vida pessoal e profissional, a participante também ganhou diversos fãs pela sua essência marcante, por seu jeito verdade e sincero, que sempre vem acompanhado com um toque de bom-humor. “Esse é meu jeito, pode até ser que eu seja engraçada, essa sou eu.”