Entretenimento

Stenio Garcia diz que "não foi fácil" gravar filme durante a pandemia

Ator veterano afirmou que está ansioso para ver o resultado de "Me Tira da Mira"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O ator Stenio Garcia foi entrevistado neste sábado, 19, na Rádio Bandeirantes. Durante o bate-papo com Pedro Campos, Agostinho Teixeira e Danilo Gobatto no Jornal da Gente, ele falou sobre momentos marcantes da carreira e fala sobre novos projetos.

Entre eles está o filme Me Tira da Mira, gravado no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança. “Não foi fácil fazer, justamente pelo momento. Mas a coisa estava muito bem organizada. É um trabalho que eu gostei de ter feito e estou doido para ver o resultado”, afirmou.

Me Tira da Mira acompanha Roberta (Cleo), uma funcionária da Polícia Civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). O filmé dirigido por Hsu Chien e tem ainda Júlia Rabelo, Sérgio Guizé e Bruna Ciocca no elenco. 

Já imunizado com as duas doses da vacina, o ator conta como tem lidado com o isolamento e os efeitos da pandemia. “A gente se prepara nesses momentos, exercitando, lendo. Preenchendo os vácuos do conhecimento. É um momento oportuno para isso”, disse o artista veterano.

Mais notícias

Carregar mais