Entretenimento

"The Marvels" terá mais de um vilão para lutar contra Capitã Marvel

Informação foi divulgada em primeira mão pelo site especializado Giant Freakin Robot

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Brie Larson interpreta a Capitã Marvel
Brie Larson interpreta a Capitã Marvel
Divulgação/Marvel Studios

O longa-metragem The Marvels é a continuação de Capitã Marvel (2019) e não traz só a protagonista do primeiro filme, Capitã Marvel, mas também outros super-heróis estarão com ela. 

De acordo com fontes do site especializado Giant Freakin Robot, a personagem de Brie Larson (Carol Danvers) vai enfrentar mais de um vilão no filme. Isso porque um vilão masculino será derrotado logo no início, trazendo uma reviravolta à trama.

Além dos heróis principais, foi estabelecido que a atriz Zawe Ashton está no elenco do filme de Brie Larson, e há rumores de que ela fará o papel de uma vilã. Porém, também foi relatado que Park Seo-Joon, famoso por seu papel em Parasita, também se juntou ao elenco.

Mesmo com a informação ainda não confirmada oficialmente, suspeita-se de que ele será o vilão masculino que a sinopse apurada pela fonte do Giant Freakin Robot se refere. 

O que sabemos de concreto até agora

Um vilão e uma batalha logo no início causa uma certa reviravolta na trama. O que realmente se sabe até agora é o título e alguns atores envolvidos. O filme será estrelado por Brie Larson como Capitão Marvel, Iman Vellani como Kamala Khan / Sra. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau. 

O pouco que a Marvel compartilhou sobre o filme indica que, em vez de centrar-se na Capitã Marvel, a história vai dar igual importância a esses três personagens. The Marvels faz parte da fase 5 do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe).

As produções de fase 4 se centram nos lançamentos de 2021: Viúva Negra, que estreou dia 9 de julho; Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, programado para de setembro de 2021; Eternos, com estreia em 5 de novembro; e Homem-Aranha: No Way Home, programado para 17 de dezembro de 2021.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais