Entretenimento

Veja quais são os signos que amam, mas costumam sabotar os relacionamentos

Victória Bravo, do Metro Jornal

Os signos que amam, mas podem sabotar os relacionamentos
Os signos que amam, mas podem sabotar os relacionamentos
Pixabay

Alguns signos do zodíaco podem se priorizar seus relacionamentos e entregam muito amor aos parceiros. No entanto, eles também são aqueles que tendem a sabotar a felicidade do casal com atitudes complicadas. Confira quais são:


Câncer

O canceriano é muito amoroso e dedicado, mas pode aumentar dramas de forma infantil quando não está bem equilibrado emocionalmente. Ele é de sentimentos intensos e reage antes de refletir de forma mais profunda sobre as situações complexas que naturalmente aparecem. Quando passa por estas crises manipula e coloca seus sentimentos sobre o do outro, o que gera muita decepção no relacionamento.

Virgem

O virginiano investe no relacionamento de forma sentimental e prática, buscando sempre fazer o melhor. No entanto, a expectativa de manter a perfeição e ter tudo sob controle pode sabotar seus relacionamentos, uma vez que eles dão gastam muita energia em discussões e exigências que poderiam ser mais bem resolvidas com diálogos. Ao desejar a reciprocidade de forma tão fechada, este signo cria desgastes e perde a conexão natural que surpreende positivamente.

Escorpião

O escorpiano entrega muito amor e companheirismo, mas também tem sentimentos intensos que mexem com suas emoções e podem criar instabilidades quando existem problemas, o que é natural em todos os relacionamentos. Ao pensar e sentir de mais, este signo pode criar desconfianças e paranoias infundadas que desgastam a relação. Estas não são atitudes justas e quando se tornam tóxicas, não são superadas com facilidade.

Aquário

O aquariano pode amar de verdade e considerar a pessoa muito especial, mas a dificuldade de externar sentimentos de forma mais romântica e ser muito decidido quando o assunto é liberdade tende a atrair problemas. Isso acontece principalmente quando ele lida com tudo de forma pouco flexível e se fecha para não ouvir as petições do outro de peito aberto. É preciso não esquecer que o relacionamento pede esforço e acordo dos dois lados para ser equilibrado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais