Wanessa Camargo foi confirmada no elenco do Big Brother Brasil 2024. A cantora tem uma carreira extensa, mas muitas vezes acaba chamando a atenção por conta de polêmicas em sua família, como a vez em que agrediu fisicamente Graciele Lacerda, atual noite de seu pai, Zezé Di Camargo.
Em novembro de 2016, o jornalista Leo Dias revelou que Wanessa havia agredido fisicamente Graciele quando a influenciadora ainda era amante de Zezé. Quando foi publicada, a notícia caiu como uma bomba e os membros da família Camargo foram a público para confirmar a situação.
Em uma publicação no Instagram, Zezé Di Camargo falou que a agressão aconteceu cerca de cinco anos antes da publicação da notícia de Leo Dias. Ele explicou que a filha flagrou ele com a mulher e, sem ser vista, agrediu Graciele. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada”, disse.
Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás.
O cantor revelou que ele e Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa, precisaram segurar a cantora para que as agressões não continuassem. “Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, disse.
Graciele Lacerda, em entrevista ao SBT, confirmou a versão de Zezé e afirmou que só percebeu que a agressora era Wanessa depois que já estava caída no chão.