Esportes

Após sofrer goleada do Corinthians, Jorginho volta a alfinetar Abel Ferreira

Treinador do Atlético-GO fez duras declarações sobre o comandante do Palmeiras

Da redação

Na última quarta-feira, 17, Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e, apesar da vantagem construída com triunfo por 2 a 0 na ida, os goianos sofreram uma goleada por 4 a 1 e foram eliminados da competição.

Na coletiva de imprensa depois da partida na Neo Química Arena, Jorginho, técnico do Dragão, enalteceu a partida feita pelo Corinthians, elogiou o colega corintiano Vítor Pereira e voltou a cutucar Abel Ferreira, comandante do Palmeiras.

“Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa”, disse.

As farpas vindas do treinador do Atlético-GO se deram após Abel Ferreira falar sobre como o técnico Cuca, do Atlético-MG, poderia ter atuado contra o Palmeiras na partida de volta das quartas de final da Libertadores, em que o Verdão saiu com a classificação nos pênaltis mesmo com dois jogadores a menos.

Eliminado da Copa do Brasil, Jorginho e o Atlético-GO focam na Sul-Americana e Brasileirão. No próximo domingo, 21, o Dragão recebe o Cuiabá, pela competição nacional.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais