Charles Leclerc liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, nesta sexta-feira (29), em Hungaroring.
Com a marca de 1:18.445, o monegasco da Ferrari conquistou não apenas o melhor tempo da sessão, como também a do dia. No primeiro treino, Carlos Sainz (Ferrari) foi o mais rápido, mas com 1:18.750.
Na sessão que fechou o dia, a McLaren surpreendeu e colocou os dois carros entre os cinco primeiros colocados. Lando Norris foi o segundo, com 1:18.662, enquanto Daniel Ricciardo foi o quinto, marcando 1:18.872.
Completando o Top 5, Carlos Sainz foi o terceiro colocando, enquanto Max Verstappen foi o quarto. Companheiro do holandês na Red Bull, Sergio Pérez foi apenas o nono.
A Mercedes também teve um desempenho discreto, com George Russell em nono e Lewis Hamilton na 11ª posição. Ainda entre os dez primeiros, Fernando Alonso (Alpine) foi o sexto, com Sebastian Vettel (Aston Martin) em sétimo e Valtteri Bottas (Alfa Romeo) em décimo.
Os pilotos agora voltam à pista neste sábado (30) - o terceiro treino livre começa às 8h, enquanto a classificação rola a partir das 11h (horários de Brasília). Você acompanha tudo aqui no Band.com.br.
Confira como foi o segundo treino livre na Hungria: