F1: Leclerc e Sainz revelam que correr em Interlagos é sonho de garoto

Dupla da Ferrari tenta consolidar terceira posição no campeonato de pilotos, após bom resultado no México.

Da Redação

Sainz e Leclerc querem bom resultado em Interlagos Twitter/Ferrari
Sainz e Leclerc querem bom resultado em Interlagos
Twitter/Ferrari

Após recuperar o terceiro lugar no campeonato de construtores no GP do México, a Ferrari chega a Interlagos pensando em consolidar o momento de recuperação na reta final da temporada.

Os pilotos Carlos Sainz e Charles Leclerc, que foram recepcionados por um numeroso grupo de fãs ao desembarcar no Brasil, falaram das suas impressões sobre o circuito, e estão esperançosos por um bom resultado no domingo.

Para a dupla ferrarista, Interlagos é uma pista que eles já sonhavam em guiar desde os tempos de garotos. Para Leclerc, o traçado paulista é especial: “Desde que eu me conheço por gente, esse circuito é o mesmo. É um traçado que é desafiador porque tem as paredes muito próximas do circuito", disse o piloto monegasco.

Para Sainz, “O segundo setor, as inclinações são mais difíceis, e dá muito trabalho acertar o carro por ali.” Disse o espanhol.

Ao longo da sua história, a Ferrari soma dez vitórias em Interlagos, além de uma grande base de fãs brasileiros. A última vitória da equipe italiana no GP do Brasil foi em 2017, com Sebastian Vettel.  

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)

12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports

15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)

11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports

16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)

13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band

19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Notícias

Carregar mais