Fórmula 1

F1: McLaren apresenta pintura especial para o Grande Prêmio de Abu Dhabi

Novidade é iniciativa de um patrocinadora do time e resultado do trabalho de uma artista local

Por Da redação

Novidade é iniciativa de um patrocinadora e resultado do trabalho de uma artista local
Novidade é iniciativa de um patrocinadora e resultado do trabalho de uma artista local
McLaren F1/Divulgação

A McLaren apresentou nesta terça-feira (7) a pintura que utilizará no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, neste domingo (12).

Para o final de semana no circuito de Yas Marina, os MCL35M de Lando Norris e Daniel Ricciardo continuarão majoritariamente alaranjados, mas os detalhes azuis serão combinados com outras cores.

A novidade faz parte de uma iniciativa de uma das patrocinadoras da equipe, uma marca de cigarros eletrônicos. Batizada de Driven by Change, ou “movida pela mudança”, a novidade permitiu que Rabab Tantawy, uma artista dos Emirados Árabes Unidos, desse novas cores aos carros.

“Estamos muito animados por unir os mundos da arte e do automobilismo de uma maneira inovadora, apoiando o trabalho de Rabab Tantawy em nossos carros de corrida para o Grande Prêmio de Abu Dhabi”, comemorou Claire Cronin, diretora de marketing da McLaren, que classificou o trabalho da artista como “inspirador”.

A troca de cores não é a primeira promovida pela McLaren em 2021. No Grande Prêmio de Mônaco, a equipe correu com um carro em azul-claro com detalhes alaranjados, também em alusão a outro patrocinador.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais