Max Verstappen, da Red Bull, foi eleito o melhor piloto de 2021 pelos concorrentes da Fórmula 1. Em pesquisa, as estrelas do grid desta temporada avaliaram o desempenho dos rivais e criaram a classificação pessoal com os dez melhores - 14 entre os 20 pilotos participaram.
Assim como no ranking entre os chefes de equipes, o holandês campeão mundial deste ano venceu o rival Lewis Hamilton, que ficou em segundo, à frente de Lando Norris, fechando o pódio.
Carlos Sainz e Charles Leclerc, ambos da Ferrari, completam o top 5. No retorno à Fórmula 1, Fernando Alonso ficou com a sexta colocação.
Fecham a lista dos 10 melhores Pierre Gasly, George Russell, Esteban Ocon e Mick Schumacher (que não pontuou com a Haas).
Gasly marcou mais de 100 pontos pela primeira vez na carreira e foi responsável por mais de 75% do resultado da Alpha Tauri no ano.
Veja também:
Havia a possibilidade de que um piloto votasse em si mesmo, mas, como nos anos anteriores, muitos não o fizeram e nem todos colocaram o próprio nome no topo da lista - mesmo sabendo que o ranking permaneceria anônimo.
A pontuação foi baseada no sistema atual da Fórmula 1, com o primeiro colocado de cada lista ganhando 25 pontos até um ponto para o 10º colocado.