Copa do Mundo

Neto dispara contra o futebol brasileiro: “Não somos mais o país do futebol”

Apresentador destacou pontos em que o Brasil não é mais o melhor no futebol

Da Redação, com Os Donos da Bola

O apresentador e ex-jogador, Neto, voltou a criticar a Seleção Brasileira e o futebol brasileiro após mais uma eliminação inesperada em Copa do Mundo e com o Brasil caminhando para ficar 24 anos sem um título mundial.

No programa Os Donos da Bola, Neto destacou que o Brasil não é mais o país do futebol e nem que os jogadores brasileiros são os melhores.

“Nós não somos mais o país do futebol, nós não temos mais um protagonista, nós não temos mais jogadores que são melhores do mundo. Ponto, isso é verdade. No campeonato Brasileiro, são dez treinadores estrangeiros”, destacou Neto, nesta terça-feira (20).

Já o ex-goleiro e comentarista, Velloso, celebrou o “fim da geração do 7 a 1”, a qual classificou como uma ‘geração perdedora”.

“Alguma coisa boa tinha que acontecer. Pelo menos eu vejo que aquela geração do 7 a 1 foi enterrada nessa Copa, né. Esses jogadores que estiveram lá, essa geração que não ganhou nada, acabou”, disse Velloso, que completou - “Foi a última Copa de uma geração perdedora”.

Tópicos relacionados