Jogo Aberto

Arerê: Torcida do São Paulo não poupa gremista Chico Garcia na Copinha

Repórter e comentarista do Jogo Aberto teve que aguentar provocação de são-paulinos no Anacleto Campanella

Da Redação, com Jogo Aberto

Torcedor do Grêmio, Chico Garcia não escapou de provocações da torcida do São Paulo durante a goleada por 5 a 0 sobre a Desportiva Perilima, no último sábado, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Um grupo de torcedores são-paulinos reconheceu o comentarista e repórter que fazia a cobertura do jogo no Anacleto Campanella, pediu para ele aparecer e em seguida soltou o grito: “Arerê. O Grêmio vai jogar a Série B”. 

“A garotada do São Paulo fez bonito em campo e o Chico fez bonito fora de campo. Impressionante como o pessoal vê o Jogo Aberto”, divertiu-se a apresentadora colorada Renata Fan. . 

“Meu Deus do céu. Os torcedores me acharam lá e vocês acharam isso aí (provocação) também. Será um longo ano… O São Paulo enfrenta um time da Paraíba no sábado à noite em São Caetano e os caras se lembraram do Grêmio”, lamentou Chico.

Renata de fato concordou que a agonia do colega de Jogo Aberto está só começando. “Quando o Inter jogou a Série B fizeram um varal aqui e penduravam cada time que ganhava do Inter. Já estamos preparando um para o Chico”, avisou. 

Tópicos relacionados