Jogo Aberto

Renata Fan: “Está na hora de o Flamengo parar de trocar de técnico”

Apresentadora do Jogo Aberto disse que vai ser preciso mais paciência com sucessor de Renato Gaúcho

Da Redação, com Jogo Aberto

Em meio ao coro pelo retorno do Mister Jorge Jesus nas arquibancadas, Renata Fan disse que o Flamengo precisa bancar o próximo treinador, seja quem for o escolhido para substituir Renato Gaúcho

“O Flamengo conversou com vários treinadores, não de ponta, mas europeus, quando contratou o Dome e não deu certo nos padrões do Jesus. Quando a gente olha o Dome, o Rogério Ceni e o Renato Gaúcho e compara ao Jesus é injusto”, disse a apresentadora do Jogo Aberto. 

“Como fez o Palmeiras (com Abel Ferreira), acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. O Flamengo tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar”, completou. 

O argentino Marcelo Gallardo e o português Carlos Carvalhal são alvos da diretoria rubro-negra, além do próprio Jesus, que está no Benfica. 

“Seria legal pra caramba ver o Jesus de volta, mas acho difícil que isso aconteça. Seja brasileiro ou estrangeiro, o próximo treinador vai ter essa pressão”, apostou Denílson Show.

Tópicos relacionados