Jogo Aberto

Renata Fan: “Está na hora de o Flamengo parar de trocar de técnico”

Apresentadora do Jogo Aberto disse que vai ser preciso mais paciência com sucessor de Renato Gaúcho

Da Redação, com Jogo Aberto 02/12/2021 • 12:17

Em meio ao coro pelo retorno do Mister Jorge Jesus nas arquibancadas, Renata Fan disse que o Flamengo precisa bancar o próximo treinador, seja quem for o escolhido para substituir Renato Gaúcho

“O Flamengo conversou com vários treinadores, não de ponta, mas europeus, quando contratou o Dome e não deu certo nos padrões do Jesus. Quando a gente olha o Dome, o Rogério Ceni e o Renato Gaúcho e compara ao Jesus é injusto”, disse a apresentadora do Jogo Aberto. 

“Como fez o Palmeiras (com Abel Ferreira), acho que o Flamengo precisa de muita cautela e muita calma nesta escolha. Tá na hora de parar de trocar de treinador. O Flamengo tem um elenco excepcional, condições boas e uma torcida magistral. É escolher o nome certo, dar tempo e bancar”, completou. 

O argentino Marcelo Gallardo e o português Carlos Carvalhal são alvos da diretoria rubro-negra, além do próprio Jesus, que está no Benfica. 

“Seria legal pra caramba ver o Jesus de volta, mas acho difícil que isso aconteça. Seja brasileiro ou estrangeiro, o próximo treinador vai ter essa pressão”, apostou Denílson Show.