Jogo Aberto

“Não seria surpresa o Fluminense vencer o Flamengo”, diz Denílson sobre final

Jogo Aberto projetou o clássico que vai decidir o Carioca pelo segundo ano seguido

Da Redação, com Jogo Aberto

Está definida a final do Campeonato Carioca. Depois de deixarem, respectivamente, Volta Redonda e Portuguesa pelo caminho sem sustos, Flamengo e Fluminense decidem quem leva o Estadual. No Jogo Aberto desta segunda-feira (10), Renata Fan e Denílson projetaram o clássico.

“Não dá para dizer que o Fluminense não está bem. Passou por uma maratona, uma odisseia para viajar na Libertadores, depois passa pela Portuguesa e vai à decisão. Por outro lado o Flamengo deitando e rolando na Libertadores e no Estadual todo mundo aproveitando quando entra, o Gabigol, o Pedro, o Michael, o Vitinho... Será um grande confronto. O Flamengo é sempre favorito, mas o Flu vai vender caro”, apostou a apresentadora.

“O Fluminense chega num momento legal. Não está naquela situalão de ainda estar tentando encontrar um caminho com o Roger Machado. Quando caiu no grupo do River Plate na Libertadores muita gente se assustou, mas o time tá lá, confortável na Libertadores e jogando bem. Não seria surpresa, com todo respeito aos dois clubes, que o Fluminense vencesse a final”, completou o comentarista.

Tópicos relacionados