Jogo Aberto

Ronaldo diz que Corinthians está longe da contratação de Diego Costa

Jogo Aberto repercutiu a busca do Timão por um novo camisa 9 no mercado

Da Redação, com Jogo Aberto

Ronaldo Giovaneli disse no Jogo Aberto desta quinta-feira (13) que não está confiante na chegada de Diego Costa, um dos atacantes especulados para vestir a 9 do Corinthians.

“Acho que está muito distante pelo que ele representou fora do gramado e o que fez em campo pelo Atlético-MG. Está muito distante”, disse o comentarista. 

Heverton Guimarães informou que o Galo ainda conversa com o atleta de 33 anos sobre a rescisão do contrato que iria até o final deste ano.

“O Diego Costa alegou problemas familiares e a diretoria, analisando várias questões, inclusive de profissionalismo e conduta, viu que não valeria a pena segurá-lo. Um jogador caro. Uniu o útil ao agradável. Sinceramente não sei se ele fica no Brasil”, afirmou. 

Em coletiva na última quarta, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, afirmou que não consultou o jogador do Galo, mas admitiu que sondou o uruguaio Cavani, do Manchester United. 

“No caso do Cavani o salário seria bancado integralmente por um patrocinador. No caso do Diego Costa seria metade. Não teria o mesmo valor de marketing do Cavani, venda de camisas e tudo mais”, afirmou Chico Garcia.

Para Ronaldo, a demora na contratação de um 9 no Timão pode favorecer Jô. “Ele tem que voltar com força total e já começar o Paulistão fazendo gols. Bola ele já mostrou que tem”, concluiu. 

Tópicos relacionados