Jogo Aberto

Sgarbi ironiza e diz que Bruninho, do vôlei, está preocupado em perder vaga

Comentarista diz que São Paulo teve pênalti não dado após bola tocar nas mãos de Renato Augusto

Da redação, com Jogo Aberto

Sgarbi ironiza e diz que Bruninho, do vôlei, está preocupado em perder vaga
Sgarbi ironiza e diz que Bruninho, do vôlei, está preocupado em perder vaga
Reprodução/Jogo Aberto

A partida entre Corinthians e São Paulo, na NeoQuímica Arena, foi marcada por polêmicas e um lance envolvendo Renato Augusto. No primeiro tempo, o jogador cai e toca na bola com as duas mãos.

Após a partida, Calleri, do São Paulo, ironizou o lance e afirmou que se tratava de um jogo de futebol e não vôlei. No Jogo Aberto desta segunda-feira, 23, Sgarbi concordou com o atacante Tricolor e afirmou que Bruninho, levantador da seleção de vôlei, estaria preocupado em perder a vaga na seleção para o jogador do Corinthians.

“Queria propor se a gente não pode colocar uma rede de vôlei aqui para jogar no estúdio. Fiquei sabendo que o Bruninho [do vôlei] está meio preocupado em perder a vaga dele na seleção, porque pelo amor de Deus”, disse.

O comentarista finalizou dizendo que tudo bem se tratar de um lance interpretativo, mas quando houve polêmicas no jogo SanSão a polêmica foi grande mesmo sem ter certeza do que aconteceu, mas em um ‘lance claro’ existem questionamentos.

“É um lance interpretativo e tudo bem, podem ter discussões. Contra o Santos, a semana inteira foi um escândalo dizendo que tinha sido roubado, mas agora com as duas mãos não é pênalti", finalizou.

 Os comentaristas do Jogo Aberto concordam que o pênalti devia ser marcado.

Tópicos relacionados