A partida entre Corinthians e São Paulo, na NeoQuímica Arena, foi marcada por polêmicas e um lance envolvendo Renato Augusto. No primeiro tempo, o jogador cai e toca na bola com as duas mãos.
Após a partida, Calleri, do São Paulo, ironizou o lance e afirmou que se tratava de um jogo de futebol e não vôlei. No Jogo Aberto desta segunda-feira, 23, Sgarbi concordou com o atacante Tricolor e afirmou que Bruninho, levantador da seleção de vôlei, estaria preocupado em perder a vaga na seleção para o jogador do Corinthians.
“Queria propor se a gente não pode colocar uma rede de vôlei aqui para jogar no estúdio. Fiquei sabendo que o Bruninho [do vôlei] está meio preocupado em perder a vaga dele na seleção, porque pelo amor de Deus”, disse.
O comentarista finalizou dizendo que tudo bem se tratar de um lance interpretativo, mas quando houve polêmicas no jogo SanSão a polêmica foi grande mesmo sem ter certeza do que aconteceu, mas em um ‘lance claro’ existem questionamentos.
“É um lance interpretativo e tudo bem, podem ter discussões. Contra o Santos, a semana inteira foi um escândalo dizendo que tinha sido roubado, mas agora com as duas mãos não é pênalti", finalizou.
Os comentaristas do Jogo Aberto concordam que o pênalti devia ser marcado.