Esportes

Kalinka Schutel apresenta o Jogo Aberto na primeira semana de março

Da Redação, com Jogo Aberto

Kalinka vai substituir Renata Fan nas férias da loira
Kalinka vai substituir Renata Fan nas férias da loira
Reprodução

Quem acompanhou o Jogo Aberto desta segunda-feira (01) viu uma nova cara no programa: Kalinka Schutel assumiu a apresentação do programa no lugar de Renata Fan, que está de férias e retorna no dia 8. 

Kalinka discutiu com o comentarista Denílson os principais destaques do futebol no final de semana, em especial a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras e o início dos Estaduais. 

A jornalista também comandou a segunda parte do programa, o debate, com a presença de Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, Ulisses Costa, João Paulo Capellanes, além de Denílson. 

Esporte definitivamente não é novidade para Kalinka, que participa diariamente do Band Notícias e fala do assunto no programa que vai ao ar às 22h.  

A repórter e apresentadora ingressou no meio esportivo em 2012, quando foi contratada pelo Grupo Bandeirantes em Santa Catarina, sua terra natal. Em 2014, deixou Florianópolis para trabalhar na Band São Paulo na cobertura da Copa do Mundo. Até 2017, atuou em diversos programas. 

No início de 2018, Kalinka passou a comandar o Autoesporte, na TV Globo, onde permaneceu até o final de 2020, quando, como ela mesma disse, “voltou para casa” - no caso a Band.

“Muito obrigada aos meninos pela participação e por me deixarem tão à vontade”, disse a jornalista no encerramento de sua “estreia” no Jogo Aberto, sendo aplaudida pelos colegas do estúdio. 

Confira o Jogo Aberto desta segunda-feira:

Mais notícias

Carregar mais