Esportes

Presidente do Santos sobre Neymar: "Inocência achar que não faremos nada"

Andrés Rueda comentou sobre o tema na reunião com o Conselho Deliberativo realizada na última terça-feira

Por Vinícius Batista

Presidente do Santos admitiu interesse em retorno de Neymar
Presidente do Santos admitiu interesse em retorno de Neymar
Ricardo Saibun/Santos FC

O presidente do Santos, Andrés Rueda, admitiu que o clube tem interesse em repatriar o atacante Neymar, que não estaria mais nos planos do PSG para a temporada, segundo o jornal El País. O mandatário alvinegro comentou sobre o tema durante a reunião com o Conselho Deliberativo na última terça-feira (28).

“Recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Gente, esse Conselho Deliberativo e essa gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente e espero que confiem um pouco mais em mim. Pedir ou achar que não faremos alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência”, disse Andrés Rueda.

“Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer (a negociação). Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. Temos algumas ações nesse sentido no Comitê de Gestão”, completou.

Revelado pelo Alvinegro da Vila Belmiro, Neymar estreou pelo profissional do Santos em 2009 e ficou no clube até o meio de 2013, quando se transferiu para o Barcelona. O jogador disputou 225 jogos, marcou 136 gols e distribuiu 62 assistências com a camisa do Peixe. O craque também conquistou três Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais