Esportes

Depois de um ano e meio, público volta aos estádios nesta terça em SP

Para acompanhar os jogos de perto, os torcedores terão que apresentar um comprovante de vacinação na porta do estádio

Maira Di Giaimo

Depois de um ano e meio com jogos sem torcida nos estádios, o governo de São Paulo autorizou o retorno do público a partir desta semana.

Por enquanto, eles podem operar com 30% da capacidade; a partir do dia 15 de outubro, o número passará para 50%. Em novembro, a previsão é de que os jogos aconteçam sem restrições no número de torcedores.

A Neo Química Arena, em Itaquera, vai ser palco da primeira partida com público no estado após a pandemia. O Corinthians vai enfrentar o Bahia nesta terça, às 21h30, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

Para acompanhar os jogos de perto, os torcedores terão que apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid na porta do estádio - em papel ou aplicativo.

Quem ainda não tomou a segunda dose, terá que levar também um teste de Covid feito nas últimas 48 horas. O uso de máscaras é obrigatório.

Durante o fim de semana, o público já pôde acompanhar de perto os jogos do Brasileirão em Minas Gerais, Mato Grosso, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais