Notícias

Nadal passeia mais uma vez e chega às oitavas

Com direito a pneu, espanhol bate o italiano Stefano Travaglia; Zverev e Schwartzman também avançam

Da Redação BandSports

Nadal continua firme em busca do 13º título em Paris
Nadal continua firme em busca do 13º título em Paris
Divulgação

Com mais uma atuação dominante na quadra Philippe-Chatrier, Rafael Nadal não deu chances ao italiano Stefano Travaglia e continua firme em busca do 13º título de Roland Garros.

O cabeça de chave número 2 voltou a aplicar um pneu e bateu o atual 74º do ranking em sets diretos, parciais de 6/1, 6/4 e 6/0 em apenas 1h35 de jogo.

O espanhol não permitiu nenhuma chance de quebra a Travaglia e terminou o jogo com o dobro de pontos em relação ao rival: 80 a 41.

O adversário de Nadal nas oitavas de final será o jovem norte-americano Sebastian Korda, de 20 anos. O atual 213º do mundo se classificou com vitória sobre o espanhol Pedro Martinez por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 6/1.

Zverev e Schwartzman também se classificam

O alemão Alexander Zverev e o argentino Diego Schwartzman também confirmaram o favoritismo nesta sexta-feira e avançaram às oitavas.

Cabeça de chave 6, Zverev bateu o italiano Marco Cecchinato com parciais de 6/1, 7/5 e 6/2. O alemão encara agora outro italiano, Jannik Sinner, 75º do mundo.

Já Schwartzman passou pelo eslovaco Norbert Gombos, 106º do ranking, com parciais de 7/6 (7-3), 6/3 e 6/3. O cabeça de chave 12 pega na sequência do torneio o italiano Lorenzo Sonego, atual nº 46 do mundo.

Veja abaixo os momentos decisivos da vitória de Rafael Nadal:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais