Já passa por cirurgia no rosto e no tornozelo a adolescente de 12 anos que caiu do quarto andar de um prédio na Tijuca na manhã desta sexta-feira (25), na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a família, Julia Pereira de Aguiar chegou a bater na fiação elétrica antes de cair no chão. Os parentes contam que ela sofreu lesões na face e fraturou os tornozelos.
Testemunhas contaram que a mãe da menina entrou em desespero ao ver a cena, e ficou se questionando o motivo de ela ter feito isso.
O estado de saúde da jovem é considerado grave. As cirurgias são realizadas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para onde Julia foi levada.
Um notebook e um computador foram apreendidos na casa da adolescente. Os policiais vão analisar as máquinas. Uma perícia foi realizada no apartamento.
Uma mulher que trabalhou para a família foi conduzida para a delegacia do bairro, e vai ser ouvida pelos agentes. Segundo o delegado titular, Gabriel Ferrando, outras pessoas também vão prestar depoimento.