Bora Brasil

Aplausos homenageiam Paulo Gustavo em várias cidades do Brasil; assista!

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira, 06, em Niterói. Local e horário não foram divulgados, a fim de evitar aglomeração de fãs

Da redação, com Bora Brasil

Aplausos homenageiam Paulo Gustavo em várias cidades do Brasil; corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira, 06 de maio Reprodução TV
Aplausos homenageiam Paulo Gustavo em várias cidades do Brasil; corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira, 06 de maio
Reprodução TV

Moradores de várias cidades do Brasil aplaudiram Paulo Gustavo na noite desta quarta-feira, 05, às 20h, em homenagem ao ator, que faleceu por complicações da Covid-19, e aos mais de 414 mil mortos pela doença no País. Assista ao vídeo:


O movimento ganhou força nas redes sociais, por maio da hashtag #AplausoPauloGustavo, e marcou, principalmente, as cidades do Rio de Janeiro e Niterói, onde o humorista nasceu. Mas, também foram registrados aplausos em São Paulo. 

Havia previsão de um velório do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, mas a cerimônia foi cancelada por possíveis aglomerações. 

O corpo do ator será cremado hoje, 06, em Niterói. Local e horário não foram divulgados a fim de evitar aglomeração de fãs.

A carreira de Paulo Gustavo

Nascido em 30 de outubro de 1978 em Niterói (RJ), Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros ganhou notoriedade no papel de dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe. Ator e roteirista, foi um dos maiores humoristas do Brasil. Desde 2015, estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e meio.

Paulo Gustavo se formou em artes cênicas na Casa de Artes Laranjeiras e estreou no teatro em 2004 no espetáculo humorístico “Surto”, quando representou dona Hermínia pela primeira vez. O papel ganhou reconhecimento nacional na trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). O terceiro filme, de 2019, levou 11,5 milhões aos cinemas e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas.

O ator ainda participou dos programas “Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo", todos na TV Globo, além do “Vai Que Cola”, no canal Multishow.

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais