Notícias

Criminosos ateiam fogo e fecham ruas na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A linha férrea da Supervia também foi interditada e as estações Senador Camará, Augusto Vasconcellos e Santíssimo ficaram fechadas

Rafaela Cascardo, da BandNews FM

Criminosos ateiam fogo e fecham ruas em Senador Camará e Bangu, no Rio
Criminosos ateiam fogo e fecham ruas em Senador Camará e Bangu, no Rio
Arquivo BandNews FM/Rafaela Cascardo

Criminosos atearam fogo em objetos e fecharam ruas em Senador Camará e Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (19). Segundo a Polícia Militar, agentes do batalhão de Bangu foram até a Avenida Santa Cruz, onde um ônibus foi atravessado no meio da rua, além de sofás e latões de lixo que impediam a passagem de veículos. Veja no vídeo abaixo: 

De acordo com as autoridades, criminosos da comunidade do Sapo atiraram contra os policiais, mas não houve revide e ninguém ficou ferido. Apesar da confusão, a PM conseguiu liberar as duas vias e a a situação está sob controle. 

A linha férrea da Supervia também foi interditada e um homem que estava dentro de um dos trens, que preferiu não ser identificado, conta que a composição que ia em direção à Central precisou voltar para Santa Cruz. As estações Senador Camará, Augusto Vasconcellos e Santíssimo ficaram fechadas.

O grupamento ferroviário da Polícia Militar foi acionado e equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, estão a caminho para desobstruir a linha férrea.

Durante a semana, pelo menos três pessoas foram mortas e sete vans foram incendiadas em Campo Grande e Santa Cruz em uma disputa entre milicianos.

Mais notícias

Carregar mais