Quem que é fã do MasterChef agora vai poder participar da escolha das provas. É só mandar um vídeo para o TikTok, o novo parceiro do reality de culinária mais amado do Brasil. A nova temporada do programa estreia em julho.
Essa é uma das novidades da nova edição do MasterChef Brasil que está cheia de segredos. A parceria inédita do programa com o TikTok vai trazer para as eliminações a participação do pessoal de casa, fazendo as receitas tradicionais da família, que terão que ser reproduzidas aqui no estúdio.
“O desafio começa nas redes sociais. As pessoas mostram um pouco da sua história com a comida. A gente faz a curadoria e traz com um desafio real para o participante, representando a família Mestiço, a família do Silva, a família do Souza”, explica Marisa Mestiço, diretora-geral do MasterChef Brasil.
Se você tem uma receita, mãos à obra. Mande o seu vídeo com a #tiktokreceita.
“A gente está vendo quanto que a nossa comunidade ama cozinhar e compartilhar suas receitas, e são fãs também do MasterChef. Então, para a gente, foi um encontro trazendo um pouco do que acontece no TikTok para o programa e vice-versa”, afirma Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
Se o TikTok vai para o MasterChef, o MasterChef também vai pro TikTok. Débora Gomes, que é sucesso com suas receitas veganas na plataforma, vai revelar para os tiktokers os bastidores do programa.
“Vou mostrar pra galera os bastidores de todas as gravações, contar uns segredinhos do programa, mostrando para a galera coisas que eu, como fã, gostaria de ver”, diz Débora.
Para acompanhar essas e outras novidades, é só seguir o MasterChef no TikTok. Lá, você encontra um conteúdo feito especialmente para os fãs do programa.