Notícias

Policial federal morre após ser baleado durante briga em São Paulo

Da Redação, com 1º Jornal

Policial federal morre após ser baleado durante briga em São Paulo
Policial federal morre após ser baleado durante briga em São Paulo
Reprodução

Um policial federal morreu depois de ser baleado após uma briga em um bar de São Mateus, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste último domingo, 06. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado para disparo de arma de fogo na Adega Empório. No local, encontraram o policial federal Renato Rewai Paraná e Silva, de 41 anos, caído com cerca de quatro ferimentos causados por arma de fogo.

Testemunhas no local informaram que a vítima teria discutido com o dono do estabelecimento, Leonardo Souza de Oliveira, e sacado sua arma. No mesmo momento, um terceiro indivíduo não identificado sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o policial. 

Renato foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde não resistiu e morreu. O corpo do policial foi encaminhado ao IML Central. O autor dos disparos fugiu e Leonardo foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. 

O caso foi encaminhado ao 49º DP de São Mateus. O caso está sendo registrado pela Divisão de Homicídios do DHPP, que investiga os fatos.

Mais notícias

Carregar mais