Notícias

"Povo que votar em Lula merece sofrer", diz Bolsonaro

Na última quinta, o presidente já tinha falado sobre a elegibilidade do petista

Da redação com BandNews TV

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar para apoiadores sobre a possibilidade de Lula ser eleito em 2022. "Povo que votar em Lula merece sofrer", afirmou ele.

Na última quinta-feira, em sua tradicional live, Bolsonaro já tinha comentado o assunto depois que uma decisão do STF deixou Lula elegível. “Pela decisão do Supremo, o Lula é candidato. Faça uma comparação dos ministros do Lula com os nossos ministros. Se o Lula voltar pelo voto direto, pelo voto auditável, tudo bem. Agora veja qual vai ser o futuro do Brasil com o tipo de gente que ele vai trazer para dentro da Presidência”, disse ele na ocasião.

Povo que votar em Lula merece sofrer

O presidente ainda levantou a possibilidade de não ser candidato para analisar uma terceira força. “Eu não estou dizendo que vou ser candidato, nem que eu sou melhor do mundo, mas vamos ter eleições pela frente. Está previsto eleições em 2022. O Lula vai ser candidato, vai estar lá. Tira eu de combate, eu resolvi não disputar as eleições. Quem seria o outro que iria com o Lula para o segundo turno? É só fazer um raciocínio que vocês vão entender qual é o futuro de cada um de vocês”, afirmou.

A última pesquisa PoderData/Band mostrou um aumento na vantagem de Lula sobre Bolsonaro na hipótese de um segundo turno entre os dois. O levantamento aponta vitória de Bolsonaro contra Sérgio Moro e João Doria e derrota contra Lula, Ciro Gomes e Luciano Huck.

Tópicos relacionados

  • Jair Bolsonaro

Mais notícias

Carregar mais