Primeiro Jornal

Arma falha e mulher escapa da morte em assalto na zona sul de São Paulo

Imagens de câmera de segurança registraram toda a ação no local

Carla Ramil e Igor Calian, no 1º Jornal 22/10/2021 • 06:45 - Atualizado em 22/10/2021 • 07:53

Uma mulher escapou de ser baleada por um assaltante em um despachante na zona sul de São Paulo. A arma do criminoso falhou. Em imagens de câmera de segurança do local é possível ver toda a ação. 

O bandido, de capacete e com a arma na cintura, chega ao local e força a porta para pode entrar. Na sequência, um homem de blusa vermelha que trabalha no local, já levanta as mãos para mostrar que não vai reagir. O ladrão quer dinheiro e os celulares. 

Do lado de fora do balcão, um cliente também é rendido. Nas imagens é possível ver o assaltante revistando o funcionário antes de pegar a aliança e o celular dele.

O ladrão se volta para a jovem que está de jaqueta preta e exige o aparelho dela também, mas, em uma reação instintiva, a moça consegue esconder o celular. O assaltante se irrita e engatilha a arma, mas a bala cai no balcão. 

Antes de sair, o criminoso pega a aliança do funcionário e o celular. Ele exige que o rapaz desbloqueie a tela. A polícia acredita que a dupla criminosa tenha praticado outros assaltos na mesma região nos últimos dias. A polícia segue investigando o caso.