Um adolescente tentou matar um professor dentro de bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local. O professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação do suspeito.
O casal, que prestou depoimento na delegacia na segunda-feira (17), só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou, depois que o homem fugiu.
A delegacia de Guaratinga (BA) investiga a situação para saber o que motivou o crime, e o suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi identificado e preso.
Novas testemunhas também deverão ser ouvidas e a polícia tenta imagens do circuito de segurança de outros estabelecimentos, que ficam ao lado do bar, para identificar o suspeito.
Nota Polícia Civil da Bahia
Conforme o relato da vítima, ele estava num bar quando um vizinho o avisou que havia um homem atrás dele, com uma arma de fogo, apertando o gatilho. A arma falhou e o suspeito fugiu. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovam o fato. O caso é apurado pela DT/Guaratinga