Primeiro Jornal

Áudio indica sugestão para que MC Kevin fugisse da mulher pulando varanda

Gravação é creditada a MC Brisola e apontaria para orientação de MC VK

Da Redação, com Primeiro Jornal

Um áudio que vazou nas redes sociais indica que MC Kevin recebeu de um amigo a sugestão de fugir pela sacada de um quarto do hotel no Rio de Janeiro onde estava hospedado. A informação é do Primeiro Jornal.

De acordo com a voz na gravação, creditada a MC Brisola, Kevin estaria sob o efeito de ecstasy (identificado como MD) no quarto, onde estaria se encontrando com mulheres. A esposa do cantor, Deolane Bezerra, estava em outro quarto do hotel.

O áudio diz que MC VK, que também estaria no local, informou que Deolane estava à procura de Kevin. Por isso, sugeriu que o cantor pulasse a varanda para ir para outro quarto.

“O VK vai tirar o moleque do quarto em que ele está com a mulher dele. ‘Ô, sua mulher está dormindo, c.... Vamos lá c... as outras minas.’ Moleque louco, virado de MD, c.... Vai na onda do VK”, diz a gravação.

“Daqui a pouco o VK fala para ele: ‘Ô, moiô, c.... Sua mulher está atrás de você. Pula a varanda, c.... Vai para o seu quarto, senão vai dar ruim.’ Ô, o cara estimulando o cara a fazer o bagulho errado.” A Polícia Civil já tem uma cópia do áudio, que deve ser usado na investigação da morte do cantor.

Vídeo: Modelo diz à polícia que teve relações sexuais com MC Kevin em quarto de hotel antes de acidente

MC VK rebate ‘mentiras’

Ângelo Canuto, amigo de MC Kevin, repercutiu as acusações no Melhor da Tarde desta terça-feira (18).

“Não posso afirmar que é o Brisola, porque eu só o conheço pelas redes sociais. O VK eu conheço porque ele era da produtora do Kevin. É prematuro falar qualquer coisa ou fazer juízo de valor”, disse.

Nas redes sociais, MC VK se defendeu.

“A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da Justiça e de quem estava próximo. Estão caluniando do começo ao fim”, escreveu.