Primeiro Jornal

Baile acaba em pancadaria com moradores em Diadema; veja as imagens

De acordo com um denunciante, os moradores tentaram uma conversa pacífica com os festeiros, mas a tentativa foi levada como afronta e, logo em seguida, começou um "empurra-empurra"

Da Redação, com 1º Jornal

Moradores do Morro do Samba, em Diadema, na Grande São Paulo, entraram em confronto com pessoas que estavam envolvidas em um pancadão na última noite de domingo (18). As informações são do Felipe Bambace e Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com um denunciante, os moradores tentaram uma conversa pacífica com os festeiros, mas a tentativa foi levada como afronta e, logo em seguida, começou um "empurra-empurra".

Em poucos segundos, a briga se generalizou. A região é conhecida por ter diversas festas e quem vive por lá, está exausto de conviver com barulho e confusões.

Mais cedo, alguns moradores estenderam cartazes em protesto pelas perturbações causadas pelas festas. Eles pedem por paz, silêncio à noite e respeito com crianças e idosos.

Ainda, segundo o mesmo denunciante, a polícia é constantemente acionada, contudo, pouco tem feito para dispersar as aglomerações nos pancadões, que acontecem, inclusive, durante a semana.