Primeiro Jornal

Buscas por serial killer continuam no interior de Goiás

Uma força tarefa de mais de 200 agentes das polícias Federal, Rodoviária, Civil, e Militar de duas unidades da federação procura o foragido há mais de dois dias

Da Redação, com 1º Jornal

As buscas por Lázaro Barbosa de Sousa ainda continuam nesta quarta-feira (16) em Goiás. Uma força tarefa de mais de 200 agentes das polícias Federal, Rodoviária, Civil, e Militar de duas unidades da federação procura o foragido, de 32 anos, há mais de dois dias condenado por homicídio e estupro e suspeito de mais quatro assassinatos recentes.

Uma moradora de Cocalzinho de Goiás gravou um vídeo, nesta terça-feira (15), do momento em que policiais fazem buscas em sua fazenda pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia após ele ser filmado em uma fazenda. Com essas informações a polícia intensificou o trabalho na região.

Lázaro Barbosa de Sousa é dono de uma extensa ficha criminal que inclui uma condenação por homicídio na Bahia; um mandado de prisão decorrente de uma condenação por estupro e roubo com arma de fogo em Brasília; além da suspeita de um ataque com golpes de machado na cabeça de idosos em Goiás. Ele já foi preso, mas fugiu.

Tópicos relacionados