Primeiro Jornal

“Casamento estava indo muito bem”, diz assessor de MC Kevin

Funkeiro caiu da sacada de um hotel no Rio e morreu no último domingo

Da Redação, com Bora SP

Amigo e assessor de MC Kevin, Timotinho não confirmou os boatos que circulam pelas redes sociais de que o funkeiro se desequilibrou da sacada do hotel durante uma festa em uma suíte do hotel em que estava hospedado para voltar ao seu quarto, que seria ao lado. Ele disse que o casamento do cantor com a advogada Deolane Bezerra estava indo muito bem. 

“Estava muito bem, muito bem mesmo. Feliz, centralizado no casamento, muito feliz com ela”, disse em entrevista para Joel Datena no Bora SP desta segunda (17). O assessor diz estranhar essa versão por ver os dois “muito bem na noite anterior”. 

Kevin e Deolane estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia no México. 

No último show feito antes de sua morte, Kevin se declarou à mulher e eles dançaram juntos no palco. 

O assessor disse que encontros entre as equipes e os músicos são comuns após shows, mas não soube dizer se isso ocorreu no hotel em que Kevon estava hospedado.

Timotinho disse que a mãe do MC teve que tomar remédios para dormir após o acidente com o filho. Ele não estava com o funkeiro no hotel do acidente, que fica na Barra da Tijuca. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu por volta das 18h15 do último domingo (16). Ainda não se sabe exatamente qual o andar em que o acidente aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã.