Primeiro Jornal

Dois homens são mortos em adega na zona leste de São Paulo

Um outro homem que estava no estabelecimento em Guaianases foi ferido

Por Igor CalianMatheus PastoriAelson Santos

Dois homens foram executados a tiros e outro homem ficou ferido após criminosos invadirem e abrirem fogo dentro de uma adega em Guaianases, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (13), na Rua Passo Fundo com a José Garcia Braga.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tiroteio envolvendo vítimas fatais.

Testemunhas afirmam que o dono do local, identificado como Jonathan Alvarenga Ribeiro dos Santos, de 26 anos, conversava com seu primo, Alan, de 28 anos, e com um terceiro homem, cliente do local. 

Em determinado momento, dois homens armados chegaram em frente à distribuidora de bebidas. Ao perceber a presença dos suspeitos, ainda segundo as testemunhas, Jonathan teria tentado desarmar um dos criminosos, sem sucesso.

Em seguida, a dupla abriu fogo e matou, à queima-roupa, os dois primos. O cliente que conversava com a dupla foi baleado por duas vezes na região dos glúteos e foi socorrido ao Hospital Emerlindo Matarazzo, onde está internado. Não há detalhes sobre seu atual estado de saúde. 

Houve pânico e correria dos vizinhos do local do crime. Os assassinos fugiram em seguida, sem levar nada, inclusive uma moto de luxo de Jonathan, estacionada em frente à adega.

Ambos os primos têm passagens criminais e, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de execução por conta de uma possível desavença. O caso foi apresentado ao 53º DP mas deve ser investigado pelo DHPP.

Tópicos relacionados