Dupla é presa suspeita de participar de arrastões em Osasco (SP)

Com os homens foram encontrados sete celulares, uma arma, além de uma bolsa e carteiras de vítimas de assaltos

Matheus Pastori e Rodrigo Garavini, no 1º Jornal

Dois homens foram presos acusados de participar de quadrilha que pratica arrastões em Osasco, na Grande São Paulo. A prisão dos suspeitos aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na região central da cidade. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma viatura da corporação passava pelo endereço quando flagrou a dupla de bandidos rendendo o motorista de um carro na porta de uma casa. 

Os bandidos chegaram a levar o celular e a carteira da vítima, mas, quando perceberam a presença policial, começaram a fugir. Durante a perseguição, os homens entraram na contramão de algumas ruas e colidiram contra alguns carros estacionados. 

Os acusados perderam a direção da moto, foram alcançados e presos pelos guardas. Com eles, foram encontrados sete celulares, uma arma, além de uma bolsa e carteiras de vítimas de assaltos anteriores. 

A GCM acredita que outros quatro homens em outras duas motos também fazem parte do grupo ao qual os presos pertencem, especialista em assaltos a pedestres.

Na delegacia, ao menos sete pessoas se apresentaram como vítimas dos bandidos. A moto conduzida por eles estava sem placas de identificação e, através do número do chassi, também foi dada como roubada. O caso foi registrado pelo 5º DP de Osasco, onde é investigado.

Mais notícias

Carregar mais