Empresário é morto durante tentativa de sequestro-relâmpago na zona norte de São Paulo

Rogério Aparecido dos Santos foi socorrido e passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu

Igor Calian, no 1º Jornal

O empresário Rogério Aparecido dos Santos foi encontrado morto após sofrer sequestro relâmpago na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (27), na Rua Terceiro Sargento João Lopes Filho, na Vila Maria. 

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram um carro e, logo atrás, a vítima caída no chão com um ferimento no tórax. 

Os agentes começaram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o SAMU, que direcionaram a vítima para o Hospital Vereador Jose Stroropolli. Rogério passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu. 

O carro, presente no local dos fatos, estava com os vidros e portas fechadas. Na porta do motorista havia sangue. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o autor do crime entra em um carro, de modelo GM/Ônix preto.

O sócio da vítima, Dalvan Ferreira Barbosa, afirmou à polícia que a vítima tinha uma empresa de reciclagens próxima ao endereço de onde o corpo foi encontrado. Ele também disse que Rogério teria ido ao banco naquela manhã. 

Imagens das câmeras de segurança da empresa de Rogério mostraram que a vítima chegou com o seu carro, um Toyota Corolla e estacionou em frente à empresa. Quando desceu do veículo, um homem, armado, que também estava na rua, abordou Rogério e o obrigou a ficar dentro do automóvel, no banco do motorista. 

O autor do crime também embarcou e sentou no banco traseiro. O carro saiu do endereço e se deparou com outro vindo no mesmo sentido que o criminoso havia chegado a pé. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte de Rogério. 

A perícia foi solicitada para o local onde o corpo foi encontrado e para o carro da vítima. No carro, foi localizada uma quantia em dinheiro de R$9.740,00. O dinheiro foi apreendido e depositado. O caso foi registrado como homicídio simples no 73°DP e encaminhado ao 90°DP para ser investigado.

Mais notícias

Carregar mais