Primeiro Jornal

Homem apanha por se parecer com Lázaro Barbosa

No depoimento, o homem disse que quatro pessoas encapuzadas em um carro preto o sequestraram

Estele San Juan, no 1º Jornal

Um homem, identificado como Vinicius Patrick, foi espancado por ser parecido com Lázaro Barbosa, em uma estrada de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com a PM, ele chegou a pedir socorro para motoristas que passavam pela BR-262, mas ninguém parou.

Após receber denúncias, a polícia soube do homem que andava à beira da rodovia. Quem ligou para o 190 disse que ele tinha aparência semelhante à de Lázaro Barbosa, que está sendo procurado no estado de Goiás, suspeito de múltiplos homicídios em Ceilândia.

Foram constatados lesões e hematomas pelo corpo, com cortes na cabeça. No depoimento, o homem disse que quatro pessoas encapuzadas em um carro preto o sequestraram e o espancaram. Os bombeiros também estiveram no local e encaminharam o homem para atendimento médico. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A vítima está sob escolta policial no hospital porque foi constatado que ele é foragido no estado de Minas Gerais.

Tópicos relacionados