Primeiro Jornal

Homem cai em golpe e consegue fugir de cativeiro na zona norte de São Paulo

A vítima marcou um encontro por um aplicativo de relacionamento, e, quando chegou ao local, foi abordada por um trio de criminosos

Por Mark FigueredoMaria Carolina Moura

Um criminoso foi preso depois de participar de um sequestro na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), na rua Pedro Osório Filho, na Vila Nova Cachoerinha. 

Segundo a Polícia, três criminosos abordaram um homem que veio da Indonésia e o sequestraram. A vítima marcou um encontro por um aplicativo de relacionamento, e, quando chegou ao local, foi abordada por um trio de criminosos. 

No momento do crime, ele estava dentro do carro de um Uber e chegou a ligar para a moça com quem marcou o encontro para confirmar que estava no local correto. 

Depois de retirarem a vítima do veículo, eles chegaram a roubar o celular do motorista de aplicativo. 

Em seguida, colocaram a vítima em outro carro, e depois de cinco minutos, trocaram novamente de veículo. Depois, ele foi levado para um cativeiro. 

No local, o homem fingiu ter um ataque cardíaco para distrair o criminoso responsável por vigiá-lo. O bandido pediu que ele se acalmasse e dormisse. 

A vítima fingiu adormecer e quando o sequestrador dormiu, fugiu do local. Mesmo com a perna machucada, o homem conseguiu escapar subindo uma grande escadaria e pulando dois portões.

Em seguida, a vítima pediu ajuda em uma academia próxima. A Polícia conseguiu encontrar o sequestrador no cativeiro, onde ele foi detido. Os outros envolvidos são procurados. O caso foi registrado no 45ºDP.

Tópicos relacionados