Homem que empurrou ex-mulher grávida em estação do metrô é preso em São Paulo

A tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 4 de dezembro de 2020, já a prisão ocorreu nesta última terça-feira (27)

Da Redação, com 1º Jornal

O homem que empurrou a namorada grávida em uma estação de metrô foi preso em São Paulo. A tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 4 de dezembro de 2020, já a prisão ocorreu nesta última terça-feira (27). As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

Segundo a Polícia Civil, o homem de origem venezuelana estava foragido desde o dia do crime. Ele agarrou a namorada, também vinda da Venezuela, e se jogou no vão da linha da Estação Sé. 

Os dois sofreram lesões por causa da queda. Após o metrô passar, ele tentou asfixiar a namorada. Na época, a vítima tinha 17 anos e o agressor 27. Na época, o acusado conseguiu fugir e negou o crime, que foi registrado por câmeras de segurança do Metrô. 

Os agentes começaram a investigação na casa dos venezuelanos, mas não encontraram o acusado. Desde então, o homem estava sendo procurado. 

Nesta terça-feira (27), ele foi surpreendido pelos agentes civis dentro da casa onde mora. O agressor não resistiu à prisão. Tanto a vítima quanto o acusado estão em situação ilegal no Brasil. 

A polícia brasileira deve entrar em contato com o consulado venezuelano, já que a vítima está grávida. O criminoso não tem antecedentes criminais e deve cumprir pena no Brasil. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Metropolitana.

Mais notícias

Carregar mais