Primeiro Jornal

Influenciadora depõe na delegacia após atirar no namorado em São Bernardo do Campo (SP)

A Secretaria da Segurança Pública afirmou que ela ainda está sendo investigada pelo crime

Igor Calian, no 1º Jornal

A influenciadora Ana Paula da Silva, de 37 anos, se apresentou na noite desta última quinta-feira (16), ao 1º DP de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela passou dois dias desaparecida depois de agredir o namorado e atirar na moto dele por suspeita de traição. 

Depois de prestar depoimento, ela foi liberada e saiu pela porta da frente. “Se eu tivesse a intenção de matar ele eu tenho porte de arma eu teria matado ele. A arma eu joguei fora, no lixo”, disse após deixar o local. 

Ana Paula saiu acompanhada da delegacia com a vítima. A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SP) afirmou que ela ainda está sendo investigada pelo crime. 

O caso

A agressão aconteceu na tarde desta última terça-feira (14) e segundo a Polícia, o homem foi atingido de raspão. No momento do crime, ele estava trabalhando como porteiro de um prédio. 

O companheiro da mulher não foi atingido pelos disparos. Em seu perfil em uma rede social, Ana Paula fez diversos 'stories' contando como foi o ocorrido. Segundo Ana, ela teria comprado uma moto para Jeferson Azevedo e ele não pagou pela moto.

Com isso, ela teria ficado brava, já que Azevedo, além de não pagar pela moto teria a traído com outra pessoa.

Depois de ter sido traída e de seu companheiro não ter pago a moto, Ana pegou uma arma que estava na casa de Azevedo, que nas palavras dela era "velha" e de um amigo dele, para efetuar disparos na moto.

Também segundo ela, não houve disparos em direção a Azevedo, e sim tapas desferidos na cara dele. 

Tópicos relacionados