Primeiro Jornal

Ladrões roubam moto de luxo em área nobre de SP

De acordo com testemunhas, o condutor de uma moto modelo BMW F750 foi rendido por três homens em duas motos, sendo que um deles estava armado

Da Redação, com 1º Jornal

Um motociclista foi roubado em plena luz do dia na ponte Cidade Jardim, área nobre de São Paulo. O crime aconteceu na tarde deste domingo (20), na Avenida Cidade Jardim, próximo à estação da CPTM. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com testemunhas, o condutor de uma moto modelo BMW F750 foi rendido por três homens em duas motos, sendo que um deles estava armado. 

Os criminosos cercaram a vítima, impossibilitando a sua passagem na via o obrigando a parar. Quando o motociclista parou, o bandido que estava com a arma em punho desceu e rendeu o condutor da BMW, com a arma apontada para cintura da vítima. 

De imediato, um dos dois comparsas montou no veículo da vítima enquanto o outro o revistava e levava seus pertences, como celular e carteira. Tudo aconteceu em plena luz do dia, por volta de meio-dia, mesmo com o fluxo de veículos da região. 

Após roubar a moto e todos os pertences, os bandidos fugira cada um em uma moto, deixando a vítima no meio da rua entre os carros. A moto segue como roubada no sistema. O caso foi registrado no 14º DP, delegacia de plantão, e deve ser encaminhado ao 15º DP, que atende a área.

Tópicos relacionados